sábado, 22 de janeiro de 2011

Chegando em casa...

Tinha muita gente me esperando
...


Minha bisavó Maria (mãe da vó Cida)
e a vó Mercedes (mãe da minha mãe)


A vó Cida e o vô Silvério
(pais do meu pai)
hooo saudade desses 2 


Tia Alzira e Tio Célio


e claro...
colo de mãinha



Vô Evaristo 
(convivi bem pouco com ele)
Vó Mercedes
e tem alguém tricotando
acho q é a Dri (prima)


bebê linda


numa moleza só


minha prima Rita
Filha da tia Cida


Tia Alzira e Vô Evaristo

kkk
Eu tenho esta saia 
Minha tia me deu ... quase 30 anos depois
e eu gosto dela pra caramba
uso sempre

é serio

clica no link pra ver...





hora do banho 


altos papos na cozinha, 
com direito a gargalhada
porque
as melhores fofocas acontecem na cozinha
(até hoje)
rsrsrsr


Brincadeira boa


e mais
muito mais preguiiiiça





primeiros passos


Bagunça na casa da vó Cida 




Esse colinho de vó era tão bom



Nenhum comentário: