sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pra começar...

Meus pais se conheceram 
em São Vicente -SP.
Era noite depois de um
 domingo bem gostoso de
praia, calor e sol.
Minha mãe tomava um sorvete
enquanto aguardava
o bus.
Espera daqui, Espera de lá 
e eis que olhares se encontraram
...
Naquele tempo havia 
o que falta muito hoje em dia
ATITUDE
rs


Trocaram nome, sobrenome,
 endereço e telefone.
Trocaram mais...
Trocaram picolé
kkk


Resultado disso tudo?
Casamento!


Realizado na Vila Formosa -SP
dia 20 de março de 1980
Acreditem,em
uma 5ª feira!
...



Depois da Lua de Mel 
aconteceram tbem
outras viagens
...

e
então 
Mamãe ficou grávida 
da criatura mais linda do mundo
_ Eu!




Eu nasci
numa terça-feira do
dia 26 de Abril de 1983
ao 12:45hs
...


Tá explicado do porque
 tanta preguiiiiça 
e tanta fome,
rs




nasci assim, linda!



e olha só o privilégio...
Tia Alzira
era enfermeira no hospital
AMICO - Santo André SP




A minha mãe conta que estava bem frio
então me colocaram nessa caminha
bem quentinha
oh delicia!




Meus pais:
Virginia Fátima Zorzon
Luiz Carlos Campanucci



Meu nome:
Julia Zorzon Campanucci





2 comentários:

Maria Marluce disse...

Uma história de amor, que começou com um olhar e lá está vc garota contando ou recontando essa história. Parabéns pelo blog.

Marcia disse...

Amei, Ju!!!!! Linda, linda e linda!!!Mas não sabia que vc tb era 'Andreense'..rsrsrsrs fala sério!!!Bjs pra vc e sua mamys!!!